17 de agosto de 2010

Desejo



Desejo
Quando a luz do teu olhar
Perpassa sobre o meu corpo.

Nu...

Quando os teus dedos longos
Acariciam a minha pele
Envolvendo-me
Num sentimento rico,

Infinito...

Quando os teus músculos
Contraem-se sob mim,
Elevando-me às estrelas,

À lua, ao prazer...

Quando sorvo o teu sêmen
Doce
Entre carícias e afagos...

Sinto que te amo!

Enlouqueço ao pensar
Que vais partir
Levando contigo
Toda a beleza do teu corpo,

Da tua alma.

Sinto que te amo
E tenho ganas de gritar,

Ao mundo,
Todo o meu amor,
Entregando-te a minha vida
Para suprir a tua
Nas carências do teu coração.

Desejo o teu calor
Abrasante,
Queimando as minhas mucosas
E ardendo-me de prazer...

Desejo a tua voz,
O teu sorriso,
O teu amor...

Desejo você,

Todo.

Sem mistérios,sem afrontas,
Simplesmente...

Quero envolver-te em meus braços
Fazer-te líquido
Na solidez dos meus carinhos,

Sorver-te por inteiro
E saborear o teu gozo
Sedenta de amor.


(Amélia Rodrigues)



Nenhum comentário: