20 de julho de 2011


Quantas vezes vezes sem motivo nenhum, ouvi teu riso, rindo feliz, como um guizo em tua boca.

E a todo momento, mesmo sem te beijar, eu estava te beijando...
Com as mãos, com os olhos, com o pensamento, numa ansiedade louca.
Nossos olhos, ah meu deus, os nossos olhos...
Eram os meus nos teus e os teus nos meus como olhos que dizem adeus.
Não era adeus no entanto, o que estava vivendo nos meus olhos e nos teus,
Era extase, ternura, infinito langor.
Era uma estranha, uma esquisita mistura de ternura com ternura, em um mesmo olhar de amor.

(Pablo Neruda)

2 comentários:

Merlim Thy Vamp disse...

Passei aqui... após um voõ rasante pela www...

fica bem , menina loba...

Merlim Thy Vamp disse...

A respeito do teu comentário no meu blog sobre a vinda dos elementais:

Sim, eu também achei estranho esta vinda de elementais tão cedo este ano, mas enfim... já começei a fazer contato, e vamos ver no que dá esta aparição precoçe...