11 de abril de 2010

Sear me MCMXCIII




Se encaixe em mim

Nossa hora se aproxima

Tão rápido, que eu suspiro.

Qual perigo em tal adorador?



Nós dançamos enquanto a música morre
Nós os deixamos fascinados enquanto brilhávamos em seus olhos perdidos
Você me elevou acima de mim mesmo com o fantasmagórico lago de sua mente
Desperte de seu sono em meus braços
Sua beleza extraiu toda minha força



Nos prados celestes corremos através das estrelas
O Romântico em nossas essências



Nós estamos sem desculpas
Nós nos queimamos em nossa luxúria
Morremos em nossos olhos e nos afogamos em nossos
braços.

(My Dying Bride)


Um comentário:

Malu Freitas disse...

Excelente este seu blog!
Toda composição, fotos, temas, design.
Boas escolhas. Aqui mesmo neste "post". Fiquei alucinada.
Amo a banda My Dying Bride!
Sucesso!
Malu