4 de abril de 2010

The crown of sympathy




Veja a luz e sinta o meu desejo quente
Correr através de suas veias como o sol da noite
Ela irá viver, mas sem olhos para ver
Vou abençoar o seu nome antes de morrer
Ninguém pode brilhar em tudo
No entanto, você brilhou para o mundo ver
Tudo tem que lhe dar a vida?
O sangue da vida que se perdeu corre em mim por toda noite

Eu tinha caído antes, mas nunca foi assim
Não me deixe aqui a rastejar pela lama
Estou sem culpa diante do trono de Deus
Tire-me a coroa da simpatia

O que você acha que vai ver?
O que você acha que vai haver?
Sente-se!
Você viu o sol?
O que será que nos tornamos?
Os grandes?

As bocas que não ousam dizer seu nome
Eis-los, levantaram-se, completos e puros
A batalha pelas nossas vidas é tão breve
Pegue minha mão e caminhe comigo por favor
Quando eu era jovem o sol queimou meu rosto
Eu deixei o seu amor derramar calor sobre mim

A voz de fusão de muitos, no silêncio da noite
Sussurrando línguas que podem envenenar a minha verdade digna
Vamos, vista-me com o teu corpo e me conforte

Eu sonhei com uma criança morta em meu sono
Eu tenho uma marca terrível em minha cabeça

Minha cama branca e limpa...
Me chama...
Devo deitar-me...
E quero que você esteja comigo... na simpatia
Nenhum triste "adieus" na varanda...
Pela última vez, apenas caminhe comigo...
No belo portão do templo, temos de ser salvos
Para amortecer a dor, o gelo cobre toda a terra...
(My Dying Bride)



Nenhum comentário: