25 de outubro de 2009

Memories...



Desenganos, expectativas frustradas,
Sentimentos confusos
Às vezes, me sinto culpada por ter acreditado...
Por ter te esperado
Mas, ao mesmo tempo, imagino que não tivesse acreditado...
Não teria vivido.
A felicidade se alcança através dos riscos
E foi somente por isto que arrisquei.
Ah... Você que não conheço...
Que não me deixaste conhecer
Talvez, não fosse tão importante te conhecer.
Por que não me interessa!
Me interessa o que vi em você...
Que foi o teu ser!
Gostei de você assim, cheio de mistérios e limitações.
Nunca me senti enganada, porém me sentia sozinha.
Tantas palavras ditas em vão...
E não foste capaz nem de me olhar nos olhos
Sei que minha natureza é selvagem, tenho o espírito livre.
Que não se deixa escravizar
Seria unicamente sua por que eu queria ser
Por que há algo em ti que me amarra sem me aprisionar.
Você sabe... Tudo que fiz, fiz por querer.
E faria tudo novamente, se fosse preciso...
...Se preciso fosse, para te ter
Mas... Apesar de tudo, você iluminou minha vida.
Aqueceu meu coração.
Me despertou algo bonito, forte, verdadeiro em todos os sentidos.
Uma chama ardente que brilhou na escuridão
Apesar dos pesares, não vou lamentar...
Você foi um sonho lindo e será uma bela saudade
Te enganas, se pensas que vou te odiar..
.



“I am here, but my heart will always be there with you...”


(By Morgana)