20 de outubro de 2009

Erotic Dreams


Vejo-te em meus sonhos mais insanos
Lá você me toca e meu corpo queima...
O encontro dos nossos lábios desperta os meus desejos mais ardentes
Teus olhos mostram um brilho rubro quando se voltam para mim, você vem para mim...
E em único impulso toma minha nudez e me acaricia com seus braços de fogo...
Possui-me de maneira imperiosa, irracional, devassa, extrema em tudo, apaixonante como se nunca tivesse visto nada igual.
Eu te recebo em meu corpo, sinto você me invadir...
Com gritos, gemidos e suspiros silenciosos nos tornamos um só...
No êxtase do prazer, envolvidos em um abraço nossos corpos suados se rendem exaustos...
E nos lançamos nos lençóis molhados e marcados pela nossa lascívia...
...Acordo sentindo a sua falta.
Em meus sonhos você me tem com poucas palavras.
Lá saboreamos o pecado, profanamos a moral hipócrita, somos tão grandes quanto os deuses!
Vontade do seu toque, do seu beijo, do seu corpo junto ao meu.
Vontade de você...
Quero-te... Assim...
Intensamente...


(By Morgana)

Um comentário:

Merlim Thy Vamp disse...

Menina... a temperatura subiu aqui, essa poesia está contribuindo para o aquecimento global...

menos de 2 semanas para o ZW, Menina loba, esteja preparada