17 de setembro de 2009

O que tiver que ser, será



Quando tudo que era possível fazer foi feito e não houve retorno,
Quando fiz tudo para que uma união se concretizasse e não consegui,
Só me resta fazer uma coisa:
Sossegar...
Em todos possíveis encontros o destino sempre agiu contra. Quando tudo estava prestes a acontecer, prestes a fluir...
Primeiro, o desencontro em uma festa,
Depois o acidente,
E depois, mais um outro acidente, desta vez bem mais sério.
Em seguida, o retorno a algo passado que você sabia que não seguiria muito adiante.
E agora, o preconceito...?
O que mais poderá vir depois?
Tenho coragem, força, desejo em persistir...
Mas, diante de tudo, às vezes temo...
Temo o que pode acontecer se eu insistir.
Talvez isso não seja para nós dois...
Talvez não seja agora...
Talvez tenhamos que passar por mais algumas coisas...
Ou... Simplesmente...
Talvez, a vontade seja só minha
No fundo, talvez não seja isto que você realmente queira...
Mas você não abre mão, e nem põe um ponto final.
Contudo, me recolho...
Entrego ao destino, até um possível sinal para poder prosseguir.
Recuo, não por que desisto
Nem, tampouco me dou como vencida.
Recuo por não ter mais como lutar
Por que isto, já está longe do alcance do meu desejo
E também, tenho boas lembranças que quero preservar
Que possam permanecer como algo bom que restou...
Mas sei que não deixarei isto tão rapidamente
Aguardo, por enquanto... Silenciosamente...

(By Morgana)

Um comentário:

Eder Rudert disse...

Uaauu!! Muito lindo!! *0*