1 de junho de 2010

O Carro



O Carro é representado por um arquétipo simbolizador de motivação, força de vontade e honestidade que são impulsionadores do progresso contínuo.

Representa o auto controle, a confiança e retidão nos nossos atos. Poderá ser você o verdadeiro impulsionador destas características, ou alguém que exerce essa influência em si de forma a ajudá-lo a cumprir os seus objetivos.

No caso de se tratar de uma influência externa, ter cuidado ao avaliá-la pois inicialmente poderá parecer muito autoritária ou exigente, mas que no entanto poderá vir a ser uma verdadeira ajuda no cumprimento do nosso caminho, ao mostrar-lhe o significado da verdadeira motivação, honra, e retidão naquilo que fazemos.

No entanto temos que avaliar com atenção qual a altura certa para agir e realmente tomar controle da nossa jornada espiritual e física, pois essa escolha será essencial para o nosso triunfo.

Ainda como carta futura, esta carta avisa expressamente que nos cabe tomar total controle da nossa vida, reprimindo as nossas emoções se necessário e focar-se naquilo que realmente nos interessa de uma forma aventureira e destemida.

Ou também poderá significar que estamos sendo muito controladores e egocêntricos nos fazendo errar nas nossas opções simplesmente porque não ouvimos mais ninguém a não ser a nós próprios.

O 7º Arcano do Tarot nos incita a dar atenção às coisas e pessoas que nos rodeiam.


(Texto retirado da net)

Nenhum comentário: