19 de julho de 2012

Pegas-me...




Pegas-me para dançar a valsa do amor.
Entrelaçamo-nos e pavoneamo-nos pelo céu do Olimpo.
Passas tuas mãos sedosas mas trémulas pelo meu
corpo de vestes transparentes.
Ensino-te o caminho e descobres meus segredos.
Sorrio e nossos olhos encontram-se, brilham e falam em silêncio.
Deslizamos um pelo outro e saboreamos o perfume do beijo.
Caio em teus braços e de teu corpo recende um aroma
de alecrim que me inebria e me encanta.
Soam as trompetas do amor!

Isabel Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas postagens sempre encantadores...
Feliz Dia do Amigo...

P.s.: Por motivos pessoais, irei manter meu blog restrito a leitores convidados temporariamente, e por gostar muito do Teu espaço, peço que se for também do Teu gosto continuarmos nessa interação, que envie o e-mail para convite ao meu endereço: cabaretcafebrazil@gmail.com. Desde já agradeço a compreensão de todos, pois nem sempre é fácil cultivar a Paz quando se trata do núcleo Bdsm.

Beijos...