20 de novembro de 2009

Sintonia...

"...É a identidade ou harmonia vibratória, isto é, o grau de semelhança das emissões ou radiações mentais de duas pessoas, com almas semelhantes, próximas fisicamente ou não, e de grande afinidade."

Uma ligação e ninguém responde... Normal... Acontece...
Mas eu senti... Eu sei que era você!

"Alô..." - Sem resposta
"Alô..." - Novamente sem resposta
Silêncio

Eu hesitei durante este momento, mas eu respondi! Tinha que falar!

"Fale meu anjo..."
"Desligou imediatamente!"

Só a uma pessoa eu me refiro assim e desta vez não foi como antes, também não voltou mais a ligar...
Essa atitude foi a certeza que eu tive...
...De que foi você... Meu anjo
Mas, por quê?
Por que não responde?

São manifestações, sinais de uma sintonia.
Uma conexão forte que vai muito além da matéria...
...E que ainda não terminou.

Nenhum comentário: