27 de maio de 2011

A lembrança dói...


"A lembrança dói...
Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura.

Gostaria de voltar a ser criança, uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta, e corre aos berros a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para passar a dor.

Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo..."


(Retirado do Livro Soul Love - A noite o céu é perfeito)

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque dói, bela dama?

Merlim Thy Vamp disse...

Bem... reconheça a dor como um efeito colateral imutável no processo de crescimento...

mas respire fundo, lambe tuas feridas... e se recomponha... ainda existe muito leite com chocolate a ser tomado...

Morgana... disse...

Amaigo Vampiro... sempre com palavras certas, nas horas certas.
Adoro suas visitas. Obrigada. :)