7 de julho de 2014

A Justiça




A Justiça significa o estabelecimento de metas para a realização de mais uma etapa da Tarefa Kármica. Neste ciclo o objetivo é descobrir quais são os nossos dons e encontrar um espaço na sociedade para se expandir através deles. Como os dons representam nossas armas para a realização do Karma. Utilizá-los significa cumprir nossa missão como seres humanos. Agora é hora de dar importância a si mesmo. Reconhecer a própria Vontade.

Desejos são aqueles impulsos que geram a necessidade de compensar nossas dificuldades de interação com o ambiente. Desejos satisfazem as carências. Só a Vontade satisfaz os anseios do nosso Espírito. A Vontade vem da necessidade do nosso ser de realizar os dons e exercer sua função na sociedade.

Nesse momento é como se seu Espírito estivesse implorando para ser ouvido. Concentre-se nas suas capacidades. Mesmo seguindo objetivos que não eram genuínos seus. Você esteve utilizando suas capacidades. Se você ajudou o outro a crescer é por que tem potencialidades. Use-as agora para promover os seus próprios ideais.

Mostra você encontrando suas capacidades e realizando a sua missão.

É hora de fazer justiça a si mesmo, dar mais valor aos seus dons e aos seus objetivos de vida. Passando a dar prioridade a tudo aquilo que ainda não conseguiu alcançar.

Está questionando tudo. Na profissão está em busca de uma maior realização. Você não quer apenas sobreviver. Quer aprender e crescer. Se sua atividade não permite isto, vai querer mudar. Mesmo se precisar se prepara para isto.

Nas relações está muito mudado. Esteve dedicando muito aos outros mas, deixou de pensar em si. Vai ficar mais Egoísta. Dando mais valor a si próprio, conquistará um reconhecimento maior.


"Edifique um altar em seu coração, mas não faça teu coração um altar."


Via Tarotdoor. com