Mostrando postagens com marcador Paulo Coelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Paulo Coelho. Mostrar todas as postagens

30 de agosto de 2011

Ela decidiu morrer...



"Ela decidiu morrer. Mas passou a viver cada dia mais intenso antes da sua morte,
tentou por outras vezes, outras horas, ir embora novamente, mas permaneceu, e ficou.
Ficou e viveu, fez todas as suas vontades, caprichos e desejos,
achando que todos os dias seriam como um milagre por estar viva.
Mas mal sabia ela, que não morreria, mas a ilusão a fez viver como se todos os dias fossem o último."
(Veronika decide morrer - Paulo Coelho)